Virou passado o tempo de soberania para a dupla Remo e Paysandu na temporada. No primeiro trimestre, os rivais são favoritos em quase todos os jogos, agora é só “pedreira” e a soberania dá espaço à agonia, em outro nível de emoção.
A pressão por resultados será sempre a mesma, mas agora em nível acentuado de dificuldade.
O time bicolor já sentiu o novo momento na derrota para o Athletico (PR), enquanto o Remo estreou mostrando que está em evolução e causou boa impressão diante da Ferroviária (SP).
Apesar de a vitória azulina ter escapado no último minuto, não deixou de ser um começo animador!
Série B é outra dinâmica
O Estadual é jogo muito físico, de correria. A Série B é jogo mais tático e favorece mais às virtudes técnicas individuais. Nessa dinâmica, veremos o crescimento de alguns atletas só agora, no Brasileirão.
O técnico Daniel Paulista tem a semana livre para investir em treinos táticos. O Leão joga em Belém somente no domingo (13/04), contra o América (MG).
A estrada é longa, cheia de problemas e soluções, altos e baixos, atropelos e desvios. O importante é chegar à 38ª rodada com motivos para festejar.
Chegadas
O zagueiro Camutanga, que está chegando ao Baenão, foi ídolo no Náutico (PE) e fez sucesso também no Vitória (BA). Passou por cirurgia e está recomeçando.
O meia Régis, que também está chegando ao Leão, foi atleta de destaque com a camisa 10 no Guarani (SP), ao comando de Daniel Paulista. Este ano, fez 10 jogos pelo Goiás (GO) e se desligou para vestir azul-marinho.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/04/2025
Ei Ferreira,quando falares do REI DA AMAZONIA,não nos compara com esse rival FALIDO e feito de REFUGOS de jogadores nacionais e estrangeiros de condição DUVIDOSA.Vai a merda seu babaca!!
Sem condição física não vai a lugar nenhum….põe esses jogadores para darem umas cem voltas no Baenao….
Um zagueiro pós operado, e um meia q só vive no DM e só faz 2 assistências em 27 jogos….Tá fora!!!
Uma pergunta: Kd o volante ex Flamengo Daniel???, pq não joga??, ele é tão ruim assim nos treinos?
Daniel Cabral jogou, entrou no segundo tempo contra a Ferroviária.
DANIEL CABRAL TA GORDO, VAI DEMORAR A SE CONDIOCINAR