O Clube do Remo segue em ritmo acelerado de preparação para o confronto contra o Santa Rosa, neste domingo (30/03), pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense.
Desde a retomada do Estadual, o técnico Daniel Paulista tem trabalhado para implementar sua metodologia e ajustar a equipe para esta fase decisiva da competição.
“O time tem trabalhado durante a semana, desde ontem (quarta-feira) principalmente, já com uma situação mais definida para domingo (30/03). É um início de trabalho, muita coisa vai mudar, mas para um início de trabalho é o melhor que temos à disposição”, destacou o treinador.
Desde sua chegada, Daniel Paulista tem promovido mudanças na dinâmica de treinos, focando tanto na parte física quanto na organização tática da equipe. O período sem jogos foi fundamental para intensificar esse processo.
“Conseguimos trabalhar alguns aspectos que, para início de trabalho, são importantes. Não é fácil mudar a metodologia de trabalho de um grupo já adaptado a um estilo, mas estamos aos poucos alterando aquilo que entendemos ser necessário”, explicou.
Com a volta do campeonato, o treinador ajustou a programação de treinos para garantir maior intensidade ao elenco.
“Optamos, ainda sem data definida, por uma programação que conseguisse dar mais intensidade, atuando mais na parte física e técnica. Dentro desse período, o campeonato voltou e demos o foco na parte tática”, disse o comandante azulino.
Além da preparação para o jogo do Parazão, a diretoria do Remo segue no mercado em busca de reforços para o elenco, já pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Daniel Paulista reforçou a necessidade de contratações para fortalecer a equipe na longa temporada.
“As conversas existem desde o momento em que chegamos. Série B é um campeonato difícil, com lesões, desgastes, suspensões. Temos que procurar opções para fortalecer ainda mais nosso elenco”, afirmou.
O Liberal.com, 27/03/2025
Meio de ligação, atacante de velocidade e um matador…..saobas posições carentes
Precisamos sim de reforços pontuais neste momento,esse Grupo aí me pareceu fraco,jogadores sem motivação nenhuma,sei lá, não sei nem como definir!!!
O que mais lamentamos , mais bate aquela frustração , é saber que começamos cedo , bem antes dos outros a nossa preparação , e agora , como cavalo paraguaio , vemos todos os outros passarem a nossa frente e termos que reiniciar toda uma preparação e já não termos tantas opções de qualidade disponíveis no mercado.
Muito triste o que fizeram com nosso clube
Para trazer alguém, tem que dispensar outros. A folha salarial já está alta. Essas indicações do distribuidor de camisas que a diretoria chama de técnico me parece mais uma das barcas furadas que o Remo entra pelo cano todo ano.