Daniel Paulista – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Daniel Paulista – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O Remo venceu a Tuna por 2 a 1 e conquistou a vaga para final do Campeonato Paraense, mas o técnico Daniel Paulista não se agradou com o empenho apresentado pela equipe azulina dentro de campo. O comandante explicou a queda de rendimento na parte final do confronto.

“Acho que nosso primeiro tempo foi muito bom. Concordo que no segundo tempo a gente diminuiu a intensidade dentro do jogo, acho que perdemos a questão do confronto principalmente no meio-campo e nas laterais, mas o Remo nunca deixou de ser perigoso nos contra-ataques, onde conseguiu criar boas situações. Teve bola na trave, que poderíamos ter matado o jogo, ter tido uma tranquilidade maior. O importante é que foi mais uma vitória, foi mais um passo dado rumo ao objetivo”, disse.

O treinador que está apenas na sua 2ª partida a frente do comando técnico do Leão e afirmou que ainda precisa de tempo para sua equipe mostrar uma maior regularidade dentro de campo.

“A gente precisa de tempo, precisa de trabalho. Jogamos domingo (30/03) e, 3 dias após, outro jogo. Então não se tem tempo para fazer tudo. Tentamos alterar a performance da equipe. Tivemos um primeiro tempo dominante. No segundo tempo, sentimos a intensidade de jogo, o ritmo caiu e o adversário cresceu. Como disse na outra coletiva, temos margem para evoluir, ser mais regular dentro dos jogos. Oscilamos hoje”, comentou.

O próximo duelo do Remo será a estreia pela Série B do Brasileirão, diante da Ferroviária (SP). O confronto ocorre neste domingo (06/04), às 19h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Globo Esporte.com, 03/04/2025

11 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei o que é pedi tempi, pq os caras ja estão jogando a meses e nao sabe que o ytalo fica na banheira, tem que da a bola na frente do gol para ele fazer, que o glaus perde a bola de ves em quando para perde ou eempatar o Rangel franga de ves em quando pqra perde e dificil ter um time pode treinar 10 anos que nao tem jeito. Esse adailton até parece esforcado mais joga so 20 minutos, o restor so o jaderson que corre um pouco a mais, kadu foi ima agua no jogo, agora tem que contratar e meio de campo da tuna, não e craque mais jogar melhor ue uns 8 do remo, acho que ainda e lucro buscar alguns jogadores locais.

  2. O pior é deixar o zagueiro lucao no banco e deixar esse zagueiro Klaus água de salsicha jogando, não sabe tocar uma bola boa pra frente, cabeceia muito mal na zaga, tem que colocar os zagueiros que jogam pra frente…..s

  3. A entrevista pós jogo do treinador foi patética. Acho que ele viu outro jogo ou está querendo defender esse elenco / diretoria medíocre. Só muita reza e proteção dos anjos para esse time não pegar 3 portadas seguidas nos próximos jogos. Se não melhorar rapidamente o condicionamento físico e não chegar bons jogadores, vamos continuar sofrendo e o treinador achando que o tempo vai dar jeito.

  4. É padrão as respostas dos texnicos: preciso de tempo para fazer o time jogar, temos jogadores machucados, a viagem foi longa, jogamos 2x por semana…todas iguais. Qdo assumiu o Remo , o Daniel Pau.. na..listinha já sabia de tdo isso…..e ainda teve uns 10 /12 dias para conhecer, treinar o elenck. Não tô dizendo q é um texnico ruim, mas q tem q agravar firmemente os defeitos de Leão, q é: Preparo fisico ruim, alguns jogadores sem condições de serem titulares e um esquema de jogo eficiente para esse plantel.

  5. Vá entender torcedor. O treinador chegou, já ganhou duas partidas e ainda reclama do treinador. É um nome interessante. Treinador da Nova geração.

    • Acredito que você não tem assistido os jogos. A vitória contra a Tina foi praticamente acidental, o segundo tempo a Tiuna colocou o Remo na roda. Estamos falando de um time fraco como a Tuna, imagine quando pegar os times da série B? Aí quando começar uma sequência de derrotas vai adiantar reclamar? Eu sou torcedor do Remo e quero o Remo forte e bem treinado. Ganhar jogo que não vale nada, não leva a nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui