Dener – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Dener – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Recém-contratado pelo Remo, o volante Dener, de 32 anos, concedeu entrevista nesta quinta-feira (02/01), no podcast oficial azulino, o “ReiCast”, onde apresentou suas características para a torcida do Leão.

“Sou volante. Gosto muito de chegar ao ataque e aparecer na área, dar um bom passe para gol, gosto de fazer gols. Claro, antes de tudo, cumprir minha função lá na frente. Primeiro, proteger nosso gol, para depois fazer o nosso. Sou um jogador que pensa muito na equipe, sempre foi assim. Onde o treinador precisar, estou disposto a jogar. Se for melhor para o time, estou lá para ajudar”, disse.

No Baenão desde dezembro, Dener está conhecendo o clube aos poucos, mas afirmou que já tinha ouvido falar sobre a torcida e que está ansioso para encontrar o Fenômeno Azul.

“Ouço falar muito da torcida, que é apaixonada. Primeira coisa que perguntam: ‘chegou no Remo? Você vai ver a torcida!”. Já vi alguns vídeos dos jogos, a festa que a torcida fez no Mangueirão nos jogos finais foi muito bonita. Estou ansioso por esse momento”, comentou.

Antes de assinar com o Leão, o volante passou por Guarani (SP), América (RN), Portimonense (Portugal) e Al-Tai (Arábia Saudita), sendo esta última experiência em um país apaixonado por futebol, segundo Dener, onde enfrentou um craque do futebol mundial.

“Foi um baque quando fui pra lá. Foi uma grande novidade para mim e para minha família. Fiz algumas pesquisas sobre a cidade que iria, mas não achava coisas na internet. Fiquei preocupado, achando que não teriam muitas coisas, mas foi uma experiência bem legal, o povo foi bem receptivo com a gente, ainda mais por ser estrangeiro. Eles nos trataram muito bem nas ruas, davam até dinheiro e doces para minha filha. É um povo apaixonado por futebol. Sempre me reconheciam. O estádio sempre com um público legal”, comentou.

“Tive a oportunidade de jogar contra o Al Nassr, do Cristiano Ronaldo. A cidade parou! Até difícil de explicar. Enquanto o campeonato ia passando, ficava esperando por esse dia. Foi uma experiência bem legal”, lembrou.

Com Dener, o Leão segue a preparação para o início do Parazão. Na 1ª rodada, o Remo enfrenta o São Francisco, no dia 18/01 (sábado), às 18h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 02/01/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui