O ataque do Remo é formado por 2 jogadores que conhecem muito bem o Criciúma (SC), próximo adversário azulino na Série B do Brasileirão. Pedro Rocha e Felipe Vizeu estavam no time catarinense antes de fechar com o Leão.
O Leão preparou um vídeo em que os atacantes falam sobre a expectativa para o confronto. Artilheiro da Série B, com 4 gols, Pedro Rocha quer sair de Santa Catarina com um grande resultado.
“Expectativa boa, de fazer um grande jogo. A gente sabe que na casa deles, por ter jogado lá, conheço muito bem o local, é muito difícil, mas estamos preparados. Vamos chegar lá para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado”, disse.
Pedro Rocha chegou ao Criciúma (SC) em 2024. Uma entorse no joelho logo que chegou acabou atrapalhando um pouco seu desenvolvimento. Por conta disso, o atacante de 30 anos atuou apenas em 7 partidas, sem conseguir anotar um único gol.
Vizeu chegou ao Criciúma (SC) um pouco mais cedo que o companheiro, ainda em 2023, e saiu ao fim de 2024 para assinar com o Leão.
“Foi um clube onde tive grandes momentos. Conheço bastante o clima, a cidade, o estádio, a torcida. Sabemos que é um jogo difícil, sabemos da força que eles têm dentro de casa, mas estamos focados, com humildade e em busca de uma grande vitória nesta competição, que sabemos o quão importante é somar, ainda mais fora de casa. Estamos bem preparados, motivados e vamos para, com humildade, para conseguir essa grande vitória”, comentou Felipe Vizeu.
Criciúma (SC) e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (25/04), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão.
Globo Esporte.com, 23/04/2025
Isso não vem ao caso,e sim que precisamos pontuar,nem que seja 1 ponto e manter nossa invencibilidade;respeitar,mas jamais temer,pois assim como eles vieram aqui e nos venceram,nós podemos fazer o mesmo na casa deles!!!