Remo 2×1 Tuna (Maxwell e Felipe Vizeu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Tuna (Maxwell e Felipe Vizeu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo garantiu vaga para a final do Campeonato Paraense ao vencer a Tuna pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (02/04), no Mangueirão, mas não foi nada fácil.

Após um primeiro tempo com maior domínio azulino, a equipe adversária voltou com tudo na etapa complementar e bombardeou a defesa do Leão em busca do empate, mas não conseguiu marcar o gol.

O atacante Felipe Vizeu, que entrou no decorrer da partida, elogiou a Tuna e disse que os remistas já esperavam um confronto difícil como foi, principalmente se tratando de um clássico.

“Todas as partidas do Campeonato Paraense são bem difíceis, tratando-se principalmente de clássico. Sabemos da força da Tuna. É uma equipe que temos que respeitar e respeitamos, mas graças a Deus conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. Tivemos a infelicidade de levar o empate logo após abrirmos o placar. Isso dá um banho de água fria, mas continuamos nos impondo e conseguimos fazer o segundo gol. Poderíamos ter feito mais, mas futebol é difícil. Fazer gol não é fácil. Lutamos por isso, mas sabemos que não é fácil. Graças a Deus, o primeiro objetivo foi concluído e chegamos à final do Parazão”, destacou.

O segundo tempo certamente será bastante debatido no Baenão devido à forma como o Leão foi dominado e, por pouco, não viu a vaga na final escapar. Para Vizeu, o elenco está em um processo natural de início de trabalho com o técnico Daniel Paulista.

“Sabemos que a metodologia difere, pois cada treinador tem seu próprio estilo de jogo e de trabalho. Tivemos um período direto com ele, onde o estilo foi implementado. Agora precisamos pegar isso o mais rápido possível. Nesses dois primeiros jogos com ele, conseguimos utilizar muitas coisas que ele nos pediu. Claro que vamos crescer a cada partida e, quanto antes pegarmos o estilo de jogo dele, é melhor para podermos sempre estar vencendo as partidas”, finalizou.

Com as finais do Campeonato Paraense previstas para o mês de maio, os azulinos focam as atenções na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (06/04), o Remo encara a Ferroviária (SP), às 19h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 1ª rodada da competição nacional.

Diário Online, 02/04/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Vizeu,queremos mais DISPOSIÇÃO sua em campo,você tem o carinho da Fenômeno Azul,não deixe esse carinho morrer,queremos GARRA,DETERMINACAO!!

  2. O Remo poderia reforçar o seu elenco com alguns destaques do Parazão,um deles seria o Tiago bagagem da Tuna,jogador voluntarioso e raçudo para melhorar a meiuca remista o outro seria o PH ,dois jogadores bons e baratos.

  3. Eu era a favor da contratação do Vizeo e achava q ele ia se dar bem no Remo…mas agora tô propenso em achar q esse rapaz é um jogador em fase decadente de carreira , bichado e q vai ser um novo Ita..poste..lo. O pior é q além de ganhar bem, o rapaz tem 2 anos de contrato e multa rescisória alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui