Ferroviária-SP 1×1 Remo (Felipe Vizeu) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)
Ferroviária-SP 1×1 Remo (Felipe Vizeu) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)

Faltou muito pouco para o torcedor do Clube do Remo comemorar a estreia com vitória na Série B 2025. No entanto, os azulinos sofreram o empate diante da Ferroviária (SP) no último lance da partida.

Sabendo que poderiam ter conseguido um resultado melhor, o atacante Felipe Vizeu apontou o principal problema da equipe remista para não ter saído com os 3 pontos do estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

“Faltou mais calma, mais maturidade. Jogo assim, temos que conseguir segurar um pouco mais uma bola lá na frente para não gerar o que aconteceu, uma bola parada. Sabemos que jogo de Série B é isso. Bola parada define jogo. Temos que ter um pouco mais de tranquilidade, acho que faltou isso, mas sabemos que o mais importante é somar pontos”, disse.

“Sabíamos que era um jogo difícil fora de casa, com estreia, mas temos que ter a cabeça no lugar. Sabemos que teremos um jogo importante em casa, contra o América (MG). Vamos seguir em busca do nosso objetivo, para no fim do ano conquistarmos o acesso”, destacou o atacante, em entrevista após a partida.

Remo e América (MG) se enfrentam no domingo (13/04), no Mangueirão, em Belém, com a bola rolando às 16h. O time mineiro estreou com vitória em casa, por 1 a 0, sobre o Botafogo (SP).

Diário Online, 06/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui