Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após dias intensos de trabalho, o gramado do estádio Baenão está quase pronto, passando por melhorias significativas que já podem ser percebidas. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o estado atual do campo, que está muito melhor em comparação a poucos dias atrás, quando se encontrava em condições precárias.

Na imagem, é possível observar o gramado já com nivelamento aparado na dimensão exata dos trabalhos. Há também reparos realizados para a recuperação com utilização de inseticida para o controle de parasitas. No início da próxima semana, um novo corte está previsto para acontecer, assim também como o trabalho de adução.

O elenco do Clube do Remo está programado para retornar aos treinos no local no dia 20/04 e a expectativa é que o novo gramado proporcione um ambiente mais adequado para as atividades da equipe. Além disso, a atenção agora se volta para as arquibancadas, com a esperança de que, em um futuro próximo, a área das Mercês também receba melhorias.

Diário Online, 06/04/2025

9 COMENTÁRIOS

  1. O Duelo contra o América Mineiro deveria ser com Público, porque o Leão provou frente a Ferroviária de Araraquara que tem Time para vencer qualquer adversário da B principalmente frente a sua gigante torcida lotando o Mangueirão. É lógico que o Leão não vai cometer falhas gritantes que poderão escapar a vitória em um Mangueirão Lotado empurrando o Time. O Daniel Paulista deve estar estudando o nosso adversário para vencer este fantástico duelo. Um duelo para aproximadamente 25.000 a 30.000 torcedores nas arquibancadas e de 450.000 na mídia de rádio mais TV.

  2. Bacana, isto e mole, qualquer Zé arruelas consegue fazer, olha as paradinhas do gramado, linda. Agora, deixar em condições, pelo menos razoável e resistente, e bem diferente. E Paulista, agora, ainda está tudo bonitinho, aquela babação e baboseira de sempre, mas, já desperdiçou a primeira garrafa de água fria ou pó químico. Não vai pela lorota da cartolagem, se perder para o America, o maçarico vai acender em chama alta. O bandalho do Baena é sinistro, não tem aquela história que o último a abandonar o barco é o capita, aqui é o primeiro, e principalmente com este, lembra do finado paradona na seleção Argentina, pois é, é por ai. Te liga, cabra, primeiro solavanco, pula fora, por favor, não vai esperar a tremedeira.

      • Fazer o quê, é o bandalho. Empatou, perdendo para O PSC, confiou no Santo que era um capeta, o Santana, coitado, teve que encontrar outro lugar para tentar afinar guitarra. A coisa continua sinistra no Baena, o que tem, é muita fachada. Pois paulista, faz o teu e se supera e sem olhar para os lados, nem para traz e somente para frente. Aqui, passou um Cabo anabolizado, linha tropa de elite 1, hoje, talvez, voltou a ser aspira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui