Remo 1×2 Criciúma-SC (Jaderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×2 Criciúma-SC (Jaderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A partida entre Clube do Remo e Criciúma (SC), válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, caminhava para ser decidida nos pênaltis, até que, aos 35 minutos do segundo tempo, o zagueiro Klaus e o goleiro Marcelo Rangel vacilaram.

O jogo estava empatado por 1 a 1 quando a dupla remista não se decidiu em quem deveria cortar a bola após um “chutão” do goleiro Caíque em direção ao campo de ataque e viram Werik Popó ganhar a dividida e apenas tocar para o gol vazio.

Os azulinos não conseguiram mais reagir e acabaram eliminados da competição nacional, deixando a premiação de R$ 2,315 milhões ir para os cofres catarinenses.

Após a partida, o volante Jaderson, que teve uma grande chance no primeiro tempo, falou que não riia apontar culpados para a eliminação, destacando que os remistas precisam trabalhar para colher bons frutos, mas acabou elegendo um “vilão” para o resultado negativo.

“Foi um grande jogo e perdemos por um detalhe: falta de comunicação, mas não vamos justificar o erro e nem apontar culpados. Fizemos um grande jogo, tivemos muitas chances. Temos que corrigir o que precisar, pois ainda temos uma grande temporada para disputar”, disse.

Fora da Copa Verde e da Copa do Brasil e sem data de retorno do Campeonato Paraense, que segue suspenso, o Leão tem sua próxima partida confirmada apenas para o início de abril, quando estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante da Ferroviária (SP), fora de casa.

Diário Online, 12/03/2025

13 COMENTÁRIOS

  1. Ei Jaderson,as desculpas estão se acumulando e quem se ferrou foi o Clube,que perdeu uma quota muito boa e visibilidade no esporte nacional;chegou irmão, ao invés de desculpas,vão aprender a jogar bola que é melhor!!!!

  2. Vocês foram ridículos. Decepcionaram e muito. Time nervoso, atrapalhado, demonstrando total inexperiência. Envergonharam a torcida do Remo. Demonstraram irresponsabilidade com quem empregou vocês. Usando uma expressão comum no futebol “jogaram para demitir o Treinador “. Grupo nitidamente desunido. Vocês ontem foram medíocres. Foram pouquíssimas exceções, quase todos jogaram. Se foi um jogo, foi somente para o Criciúma.

  3. FORA GESTÃO Tonhão E SUA TRUPE

    Segue a “Casa de mãe Joana” no Evandro Almeida o “Baenão”. Gestão incompetente, amadora e indolente que fica assistindo tudo acontecer passivamente às portas da serie B sem nem mesmo se “manifestar” para torcida diante do fiasco de duas eliminações, e, com vistas a uma terceira no “Parazão” (em caso de retomada do campeonato).

    Comissão técnica sofrível com o chefe técnico (“treinador”) sem condições curricular e cognitiva para dirigir um clube de massa centenário de muitas glórias e tradições da região Norte. Nível de série B “o buraco é mais embaixo que serie C”. Elenco caro, contratações sem critérios de jogadores “rodados/chinelinhos” e até mesmo de qualidade técnica duvidosa, em detrimento das categorias de base que seguem historicamente rifados e jogadores da região. Com essa “staaf” quais são os critérios/avaliações para contratações? esquemas? comissões entre jogadores/empresários/executivo Papelin?

    O elenco quando entra em campo “dá calo nos olhos de ver jogar”. É explicitamente e pateticamente desorganizado, amontoado de jogadores, sem esquema tático e variações de jogadas, sem jogadas ensaiadas, sem preparo físico.

    São medidas urgente, mudar comissão técnica não era sequer para ter seguido com essa desde o término da série C, dois volantes de marcação, dois meias com um “camisa 10” para ligação e um centroavante “matador”. Ytalo nunca foi eficiente nem quando jogador jovem, veio se aposentar no Baenão com contrato imoral renovável por dois anos (não será de três? quem vai saber?)

    Iniciar com essa comissão técnica a série B, para somente mudar quando o clube passar a frequentar a zona de rebaixamento com várias rodadas, é suicídio e prenuncio de retorno a série C.

  4. O Leão vai dar a volta por cima, isto eu tenho certeza. Se for necessário o torcedor Azulino se torna em massa sócio torcedor adimplente, vai chegar o momento em que o torcedor vai perceber que não existe time campeão ou pertencente a serie A com apenas 5.000 sócio torcedor adimplente. Na verdade isto é uma dor de cabeça para nossos principais adversários pois sabem que leão pode atingir 12.000 sócio torcedor adimplente tranquilamente. A ameaça para nossos adversários é a imensa torcida do Leão, com esta quantidade de adimplentes o Leão reformulará o Time com jogadores e comissão técnica muito competitivo. A torcida tem força para formar um Time vencedor, podem verificar na Internet que a maioria dos Times série A, tem mais de 10.000 sócio torcedor adimplente. O Leão é seria A na média de Público dos times do Brasil, porém quando for série A também na quantidade de sócio torcedor adimplente o Leão derrotará a cobra. A cobra é o mal que atua na mente dos Leões de coração que tem dinheiro para ser sócio torcedor adimplente pensando em fazer criticas construtivas para reformular o Time. Não existe reformulação sem sócio torcedor adimplente suficiente na base financeira. O Leão é um gigante porém ainda não entendeu a fórmula de como formar um Time que chegue a série A

  5. É cada desculpa esfarrapada, esses cabeças de bagre, acham q somos idiotas ou coisa parecida, seria mais honesto falar q o time tremeu, foi um jogo ridículo, fomos incompetentes, efim, tudo isso, menos a tal falta comunicação, vcs falam quais idiomas em campo, grego, russo, japonês, bando de pernas de pau, deviam ficar à público e pedir desculpas a toda nossa torcida por Mais essa vergonha e ainda faltam o paraense e série B, pra nós infartar de fez.

  6. O que tem que reformular é a direção, com esse modelo de administração, o Remo não passar disso, eterno pele de P. Cresceram olho em cima da grana, só esqueceram de jogar para vencer, pensaram que a CBF é papai Noel.

  7. Só falo uma coisa , se esse treinador permanecer , se tiverem esta coragem absurda de fazerem isso conosco torcedor , perderam a torcida , falo com todas as letras vcs vão perder a torcida !
    Pq aí já é demais né ! Não é possível que vão deixar o time voltar p o buraco na nossa cara novamente com a permanência de um treinador que já demonstrou que não pode dar mais nada , que já chegou no seu limite técnico Kraio

  8. Desculpa Jaderson, vc é um bom jogador, mas vc é MTO TAPADO!!!, jogou bem?, Perdeu nos detalhes??, Vc não jogou nada, como todo o resto do time…Criciúma podia ter ganho de mais, só não ganhou pq não é esse time tdo não….Espero q vc sente, avalie melhor, assuma os erros e mude de postura para a B,.. pois é a única coisa de valor q resta para o Remo. Volto a frisar: com esse time e jogo o Campeonato do Remo é PARA NAO CAIR PARA A C.

  9. Toda vez que O clube do Remo vai pra uma decisão é assim, todos entraram no jogo totalmente desligado errando muito, pegaram dois gols besta, aí quer ficar passando panos quentes são erros capitais que faz toda a diferença.tem que tê mais raça e mais comprometimento com o clube, bando de jogadores sem sangue

  10. É vergonha atrás de vergonha, deixa o rival jogar e ganhar títulos, time ridículo, nunca me iludir, numa época com Luciano Viana, Alex, o time era bom e nao ganhou nada, tu achas que vai ganhar agora, que o futebol simboliza dinheiro e não amor a camisa. Pede ao pastor orar no baenao para retirar essa oferenda enterrada lá, pqp, nada da certo, subiu para B sem méritos nenhum, quer subir para série A, se esforcem para ficar na seria B, não inventam moda.

  11. Este duelo contra o Criciúma deve ser página virada. O segundo gol do Criciúma foi uma fatalidade, que pode ser evitada nos próximos duelos, porque Lucão e Klaus são equivalentes, talvez o vacilo do Klauss e Rangel defina que no próximo duelo devemos começar com Lucão e Rangel, o segundo gol estava mais para o Leão do que para o Criciúma, devemos tirar proveito deste duelo para melhorar o Time nos próximos confrontos, para evitar vacilos previsíveis. A série B é diferente é competição de pontos corridos vamos fazer muitos pontos e a maior lição é a de que não existe vantagem de mando de campo se a torcida gigante não comparecer para apoiar o time de coração. Quando o Leão duela fora ele faz muitos pontos porque as torcida dos nossos adversários não aproveitam esta particularidade parece que querem que o Leão saia vencedor, Estádios vazios.

  12. JADERSON JOGADORZINHO FRACO, SEMPRE FUI CONTRA ESSE JOGADORZINHO, BAIXA A CABEÇA IGUAL A EMA, PEDI PRA CAGAR E CAI NA TUA MERDA. TONHAO SEU FRACO IGUAL A PICOTA, CAI FORA NÃO É TUA PRAIA, RODIGO SANTANA, QUER FAZER TESTE, MONTA UM LABORATORIO DE PORCARIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui