Ainda sem anúncio oficial, o lateral-direito Pedro Costa, que estava no Avaí (SC), já apareceu no BID como jogador do Remo.
O atleta passou por exames médicos e assinou com o Leão até o final da Série B do Brasileirão. Ele foi o último contratado confirmado na janela de transferências extra, que encerra nesta sexta-feira (11/04).
O jogador de 31 anos fez apenas 1 jogo pelo time catarinense na atual temporada, mas não se firmou e rescindiu contrato para acertar com a equipe azulina.
Pedro Costa foi revelado pela Cabofriense (RJ) e acumula passagens por clubes como Botafogo (PB), Luverdense (MT), ABC (RN), Paraná (PR) e Retrô (PE).
Na última temporada, o lateral fez 24 jogos pelo Tombense (MG), com 4 assistências, chamando a atenção do Botafogo (SP), para onde foi transferido e atuou em 4 partidas na Série B de 2024.
Integrado ao elenco do Remo, Pedro Costa irá disputar posição na lateral-direita com o jovem Kadu, além de Marcelinho e Thalys.
Globo Esporte.com, 11/04/2025
Mais um LD e q pode jogar improvisado de Volante, 2 posições em q o Remo “necessita” demais. Críticas a parte e tb sobre o não aproveitamento das nossas promessas eu acho q , se conseguirmos botar esses jogadores q temos bem preparados fisicamente, temos totais condições de nos manter na Série B e com alguma sorte até lutarmos para subir para a A.. POREM….tem q ter esses jogadores com o fisico mais q em dia, senão………..
Exatamente,precisamos preparar esses atletas muito bem fisicamente,isso fará muita diferença nesta competição.