Na vitória do Remo por 2 a 0 contra o Santa Rosa, ocorrida no domingo (30/04), um dos destaques do jogo foi o atacante PH, de 25 anos. Nascido em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, o jogador teria manifestado interesse por parte do time remista, conforme afirmou Emerson Dias, diretor de futebol do Santa Rosa.
“Se a comissão técnica (do Remo) viu o que o PH fez com o (zagueiro Ivan) Alvariño e até mesmo com o (lateral-direito) Kadu, que só pararam ele com falta, então acredito que ele merece uma oportunidade”, disse Emerson Dias.
No entanto, ao ser instigado para falar sobre o assunto, o executivo de futebol azulino Sérgio Papellin negou qualquer tipo de interesse em ter o atleta, embora reconhecesse a qualidade técnica do atacante que se destacou no duelo contra o Leão.
“PH fez um jogo contra a gente. Após o jogo, nosso auxiliar-técnico (Eudes Pedro) conversou com ele e o elogiou, mas não podemos contratar um atleta por um jogo só. Você tem que avaliar outros jogos. Vamos observar melhor seu desempenho”, disse Papellin.
O Santa Rosa já está eliminado do Campeonato Paraense e também da Copa Grão Pará. Durante a participação da equipe na temporada, PH realizou um total de 10 partidas, onde marcou 2 gols, contra Paysandu e Castanhal, além de ter realizado 1 assistência.
Diário Online, 05/04/2025
Jogador do Danta Rosa, que Eu levava para o Remo, botaca para treinar, acho que ainda completava, o elenco ainda em uma funcao, que esta dificil, neia esquerda. AMEIXA.
Papelin contrata o cara tem jogador mais ruim ai, e prata da casa pode fazer dinheiro, outra e aquele meio de campo da tuna esquece o nome dele bom jogador, chamou a responsabilidade para ele no jogo a bola passava todas pelo pe dele, jogador assim que devemos ter, contrata, vc quer trazer só seus peixes de oportunidade. Até porque tem jogador no elenco so ta mamando na teta do remo.acredite as melhores campanha do remo foi com a metade do time com jogadores regional
Verdade, mas também não deveria contratar jogador com histórico de perder gols, como o Ribamar, que é conhecido por essa “habilidade”. Nesse viés, contratar jogadores com números como 27 jogos, 2 assistências e 1 gol, é melhor que contatar um que jogou bem contra o Remo? Quais os critérios para as contratações? Jogadores com números baixos, como histórico de contusões, e por aí vais…Pode não ser bom contratar jogadores daqui, mas os de fora também não têm sido.
É da terra, de Cachoeira do Arari, ilha do Marajó….então não serve….PQP….Se fosse de um Estado do Sul ou Sudeste, ou até mesmo do Nordeste, já estava contratado……Nem oportunidade dão……Sabe o que vai acontecer, a mucura pirenta vai acabar pegando, e ele se tornando, futuramente, um carrasco do Leão…..Abram oa olhos, oportunidade só bate uma vez na porta…..
O critério de contratação do remo é algo jamais visto em um clube sério.
Não estou falando que devem contratar o PH, estou falando sobre critério de contratação.
Pro Remo o PH que fez 1 assistência e 2 gols em apenas 10 jogos, isso pelo limitado time do Santa Rosa, pros critérios do Remo ele não é uma boa contratação.
Mas o Regis do Goiás pros critérios do Remo seria uma contratação boa.
Régis está desde 2024 no Goiás (GO), onde já atuou em 27 partidas, fez 1 gol e realizou 2 assistências
Eu sinceramente não entendo o que passa nessa diretoria
Tá certo, esses jogadores daqui não aguentam serie B, é para serie C.
Os caras jogam contra,mas quando vestem o Manto Azulino,ela pesa demais…..por mim,pode ir pra mucura!