Remo 1×0 Coritiba-PR (Janderson, Pedro Rocha, Giovanni Pavani e Felipe Vizeu) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 1×0 Coritiba-PR (Janderson, Pedro Rocha, Giovanni Pavani e Felipe Vizeu) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

Destaque do Remo na Série B com 4 gols e 1 assistência, Pedro Rocha balançou as redes na vitória do time azulino contra o Coritiba (PR), na partida disputada na noite desta segunda-feira (21/04).

Porém, a comemoração do atacante gerou polêmica com uma parte dos torcedores do Leão. Após marcar o gol, o camisa 32 fez o símbolo “T”. O gestual não foi bem aceito, pois remete a uma torcida organizada do rival Paysandu.

Após a repercussão, Pedro Rocha usou as redes sociais para explicar que o símbolo não remetia a torcida alguma. Se tratava, na verdade, de uma homenagem à sua esposa, chamada Tamy, que completava aniversário no dia do jogo.

“Fala, torcida azulina! Queria falar com vocês sobre a comemoração do gol ontem (segunda-feira). A letra ‘T’ foi uma homenagem para Tamy, minha esposa, que estava de aniversário ontem. Infelizmente, acabou sendo mal interpretado por parte da torcida, mas quero deixar claro que jamais faria algo para desrespeitar nosso Remo ou a vocês. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e seguirei dando meu melhor por esse grupo e por essa torcida. Vamos juntos em busca dos objetivos”, postou o jogador.

Pedro Rocha é o artilheiro da Série B do Brasileirão, com 4 gols marcados após 4 rodadas, sendo também o que mais balançou as redes pelo Remo neste ano, após marcar 8 vezes em 14 jogos.

Globo Esporte.com, 22/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui