O Remo vai voltar a jogar após 19 dias sem atuar na temporada. O próximo compromisso do clube será neste domingo (30/03), a partir das 17h, contra o Santa Rosa, no Mangueirão, pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense.
Apesar do jogo ser válido pelo Estadual, ainda em andamento e em sua reta final, a Série B do Brasileirão já é assunto entre os jogadores e Adailton espera uma boa estreia contra a Ferroviária (SP), fora de casa, no dia 06/04.
“Todo mundo está esperando pela Série B. Tem aquela ansiedade, mas acho que nossa equipe está muito focada. Creio que vamos conseguir fazer uma bela estreia e buscar um resultado positivo fora de casa”, disse o atacante.
Mesmo sendo titular em apenas 2 dos 11 jogos que fez na temporada, Adailton é o artilheiro azulino no ano, com 5 gols, mas nas últimas semanas, precisou se recuperar de uma lesão. Agora, plenamente recuperado, ele espera ajudar o time a chegar na semifinal do Parazão.
“Venho me dedicando desde quando tive a lesão. Venho dando o máximo, tratando, fazendo tratamento e pude chegar aqui (Barcarena) e treinar com o grupo. Estou me sentindo muito bem, espero poder entrar no jogo e ajudar a minha equipe, dando alegria ao nosso torcedor”, comentou.
Caso o Remo conquiste a classificação contra o Santa Rosa, já volta a campo na quarta-feira (02/04), jogando novamente como mandante. Adailton acredita que o time tem feito um bom Campeonato Paraense e uma boa atuação pode reaproximar o Fenômeno Azul da equipe azulina.
“Acho que estamos fazendo um bom campeonato, mas acho que tivemos duas eliminações (Copa Verde e Copa do Brasil) que acabou fazendo com que nosso torcedor se distanciasse um pouco. Espero que possamos fazer um bom jogo, estar chamando nossa torcida de novo para poder nos apoiar e que a gente possa estar dando o título para eles”, finalizou.
Remo e Santa Rosa se enfrentam neste domingo (30/03), às 17h, no Mangueirão. O jogo único é válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense.
Globo Esporte.com, 29/03/2025
Adailton é titular absoluto no ataque azulino, Ytalo deve ficar no banco…..