O Remo segue em busca de evolução dentro e fora de campo. Com a proximidade da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube iniciou reformas no seu Centro de Treinamento, que estava inativo, visando oferecer melhores condições de trabalho para a equipe.
A reestruturação é considerada fundamental para que o time possa competir em alto nível na competição nacional, já que uma infraestrutura adequada contribui diretamente para a preparação física, técnica e tática dos jogadores ao longo da temporada.
Por enquanto, as ações estão concentradas no gramado do campo principal, que está sendo restaurado. Há um segundo campo em construção, mas o clube ainda não divulgou uma previsão de entrega.
Alvo de críticas, a diretoria do Leão também iniciou as obras de reparação do gramado do Baenão nesta quinta-feira (20/03). Enquanto isso, o elenco azulino segue a intertemporada no município de Barcarena.




Eliminado da Copa Verde, da Copa do Brasil e com o Campeonato Paraense suspenso, o time remista só volta a campo no começo de abril, na estreia da Série B, contra a Ferroviária (SP), em jogo que será fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou data, hora e local da partida.
Diário Online, 20/03/2025
Pqp precisou a torcida ir p cima p saírem desse sono , desse estado vegetativo ! Isso é acreditável..
Vejam a importância de estarmos muito atentos em tudo quando se trata de clube do remo , perdemos a confiança naqueles que estão a frente do clube
Porque a torcida do Remo, principalnente os endinheirados, tem que fazer igusl os torcefores da Mucura, ajudar tambem o clube, nao so criticar.
Lá cada um dar um pouco. Awui é so critica.
Infelizmente o remo sofre por ter uma diretoria amadora. E pior, dinheiro sabemos que entrou, só não sabemos pra onde foi. Pois a prestação de contas não é apresentada, desde o ano passado.
Os tomadores de decisão no Remo ou são burros ou são lerdos mesmo!
Inacreditável!!!!
Só agora mano, que vocês perceberam que cuidar do CT e do Baenão é cuidar do maior patrimônio do clube que é o Fenômeno Azul!
Ainda bem,antes tarde do que nunca,parabéns Diretoria!!!
Diretoria fraca demais, deixou de investir na infraestrutura, o que já impactou na base azulina. Para completar trazem o distribuidor de camisas do Daniel paulista, que nunca ganhou nada, para treinar o time. Se não mandar o cara embora logo, vamos ficar o ano todo brigando para não cair.