Focado na busca por contratações para a sequência da temporada, o Clube do Remo continua atento ao mercado da bola com intuito de fortalecer ainda mais o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Departamento de Futebol ajusta os últimos detalhes para confirmar a contratação do zagueiro Camutanga, do Vitória (BA), o executivo de futebol Sérgio Papellin busca outra alternativa ao meio-campo depois da negativa do meia Gegê, em trocar o CRB (AL) pelo Leão.
Segundo informações, as atenções se voltam para o meia Régis, de 32 anos, que atualmente defende o Goiás (GO). Os azulinos já iniciaram conversas para trazer o jogador ao Baenão e a expectativa é que essa negociação avance e que o camisa 10 do clube goiano possa se juntar ao elenco de Daniel Paulista em breve.
Régis está desde 2024 no Goiás (GO), onde já atuou em 27 partidas, fez 1 gol e realizou 2 assistências. Revelado nas categorias de base do São Paulo (SP), ele acumula ainda passagens por Chapecoense (SC), Sport (PE), Palmeiras (SP), Bahia (BA), Corinthians (SP), Coritiba (PR) e Guarani (SP), onde atuou ao lado do atual técnico remista.
Diário Online, 04/04/2025
Tem que vim pra jogar e fazer diferença
Lá vem os ex jogadores em atividade
Po, o csra é meio de campo armador, jogou 27 partidas e do deu 2 assistências???
Vou deixar de ler e postar nesse site, meus comentários não soa publicados
Já estão todos publicados.
É bom.jogador,mas não sei se é o “cara”que estamos almejando, pra Mimi ele tem.mais característica de volante do que meio atacante(se for o mesmo que estou pensando).